quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Olá 

É com muito prazer que darei início a mais uma conquista em minha vida profissional, à partir de hoje divulgarei meus trabalhos, dicas, promoções e afins através do blog, espero que agrade a todos, e aos poucos vou aprendendo como melhor explorar este mundo virtual, sejam muito bem vindas e agradeço desde já.

Bom meu salão, é um cantinho improvisado em minha própria residência, onde já trabalho a cerca de 6 anos, e estamos em constante mudança, como agora por exemplo, estamos em reforma, decidi dar uma repaginada no ambiente para ficar o mais aconchegante e funcional possível, é uma vitória decorrente de muita luta, Deus está sempre presente em minha vida e está é mais uma benção dada por ele.

Uma prévia de como está ficando, muita bagunça, muito pó, mais irá valer a pena.









Vamos aguardar os resultados, estou muito ansiosa e doida pra voltar a trabalhar.

Um comentário:

  1. AGORA FICOU MAIS FÁCIL DE FAZER SUAS COMPRAS SEM FILAS E MUITO SEGURO MAGAZINE LUIZA VEM SER FELIZ VEM MARCELO OLIVEIRA
    https://www.magazinevoce.com.br/magazine1pluma/

    ResponderExcluir